Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Na próxima ida à clínica, volto heterossexual” brinca Leo Dias durante o ‘Fofocalizando’

Publicado em 05/01/2019

Os telespectadores do Fofocalizando não tinham como esperar por essa! Nesta sexta-feira (4), Leo Dias fez uma brincadeira inusitada envolvendo sua sexualidade e a recuperação do vício em cocaína pela qual está passando.

Em um quadro do programa, o jornalista chamou, com empolgação, uma matéria que tratava da moda de biquínis na cor neon. De acordo com o UOL, foi aí que tudo começou.

Quando o VT terminou de mostrar as mulheres super bonitas com biquínis neon, Leo Dias contou alguns comentários que seus colegas de trabalho têm feito. Brincando com a situação, ele disparou: “Na minha próxima ida à clínica, volto heterossexual”. Todos os outros apresentadores caíram na risada.

Leia também:

Aproveitando o verão: Bruna Linzmeyer posa sem roupa em praia com amigos; Confira

Rapha Vélez faz versão humorada da fala de Damares Alves e tem vídeo excluído

No último semestre de 2018, Leo Dias ficou internado em uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo. O apresentador precisou tratar de seu vício em cocaína com uma terapia à base de ibogaína.

A substância em questão é classificada como psicodélica e chega a causar alucinações nas pessoas que ingerem. No entanto, é forte o seu poder de eficiência no combate ao vício.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade