Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mulher cis participa pela 1ª vez de Drag Race na Tailândia

Publicado em 16/01/2019

Enquanto a versão original de Drag Race, RuPaul se mostra resistente a ter mulheres cis e transgêneros no elenco do programa, a Tailandesa traz uma decisão inédita em todos os lugares que o formato do programa já passou.

A performer Felicia Heals, personagem de Ekaterina Bushueva, entrou na competição como uma das concorrentes a coroa e surpreendeu por ser a primeira mulher cisgênero a se montar e participar da corrida junto com as outras que normalmente são interpretadas por homens gays.

LEIA MAIS:

Gillete lança campanha sobre masculinidade tóxica e divide opiniões

Aos 81 anos, Jane Fonda comenta sobre uso de vibradores: “Pode ser complicado”

“É controverso pra muitos, mas espero que minha participação abra portas pelo mundo pra mais aceitação e amor”, afirmou Felicia. Sua maior inspiração é a drag queen, também mulher cis Pangina, que foi uma das responsáveis por fazer Felicia entrar no reality show.

A sua chegada pode ser considerada um verdadeiro marco em termos de inclusão na história do programa. Vale lembrar que na versão original do programa, algumas participantes – homens até então definidos como cis -, e se descobriram mulheres trans durante ou após suas participações no reality.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade