Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Monique Evans faz desabafo sobre passagem do tempo e recebe apoio de Luiza Brunet

Publicado em 11/01/2019

Monique Evans surpreendeu os seus seguidores nesta quinta-feira (10), ao exibir o corpo sarado no seu perfil no Instagram. Aos 62 anos, ela fez um desabafo sobre as mudanças do corpo com o avanço da idade e a aceitação.

“Sabe, tenho tentado me aceitar como sou agora. Vejo mulheres postando fotos, assumindo as gordurinhas, celulites, e acho o máximo. Esse ano resolvi assumir as marcas que os 62 anos deixaram em mim. Chega de me preocupar com que os outros pensam.. todos vão chegar lá! Vou ser mais livre, mais feliz.”, escreveu a namorada de Cacá Werneck.

LEIA MAIS:

Taís Araújo brinca ao assumir Photoshop: “Essa bunda nunca foi minha”

Fábio Porchat comenta boatos sobre ser gay: “Nunca me atrapalhou”

“E quem gosta de mim, vai me amar de qualquer jeito! Não esperem um corpo de 20 anos, ou um rosto sem rugas.. E parem de dizer que fico mais bonita morena.. Era mais bonita porque era jovem . Resolvi me libertar!! Sem medo de ser feliz. Sou uma mulher de 62 anos, tenho celulite, flacidez e rugas.. Se não morrermos antes, todos vamos chegar lá! Mas vou continuar a cuidar da minha saúde, malhando e sendo feliz com minha mulher q me ama como sou…Os incomodados que se retirem Se amem e valorize o que você tem”, completou.

Considerada sua rival pela mídia na época que ambas eram modelo, Luiza Brunet mostrou que deixou o passado de lado, e escreveu uma mensagem de apoio. “Você sempre foi e sempre será uma mulher linda em todas as idades”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade