Gaby Amarantos
A cantora Gaby Amarantos (Foto: Reprodução/Twitter)

Gaby Amarantos resolveu não se importar mais com o que as regras sociais lhe impõem e soltou o verbo sobre o corpo feminino. Por meio do Twitter, a cantora postou uma foto com roupa de banho e escreveu uma legenda em protesto.

“Quero falar sobre o tabu da vagina que muitas mulheres vivem: ‘não pode marcar, tem que raspar’. Chega, vamos nos livrar dessa merd*. Eu me olho no espelho e digo para minha ‘pepeka’ que ela é maravilhosa. E quanto mais eu converso com ela mais eu descubro sobre mim. Experimentem ‘manas’!”, escreveu Gaby.

Provavelmente, a motivação para a cantora falar sobre o assunto foi uma polêmica que aconteceu na semana passada. De acordo com o UOL, a também cantora Preta Gil compartilhou uma foto de biquíni, no Instagram, e os comentários sobre seu órgão sexual foram maldosos.


Leia também:

Nanda Costa e Lan Lanh aparecem em “treinamento” para serem mamães

Em vídeo antigo, ministra Damares chama sexo lésbico de “aberração”

Na foto, a parte inferior do biquíni deixava o corpo de Preta Gil bem marcado. Ela sequer pareceu se importar com isso. Diante dos comentários, a cantora respondeu apenas um, com deboche: “É verdade esse bilhete”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Cheguei Trancoso !!! Biquíni @aguadecoco que sei que vão perguntar Foto @aliceventuri

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em