Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Meu corpo e meu amor são livres” afirma Bruna Linzmeyer, ao falar sobre liberdade

Publicado em 24/01/2019

Nesta quinta-feira (24), Bruna Linzmeyer levantou mais uma vez a bandeira da liberdade. Em publicação do Instagram, a atriz de O Sétimo Guardião compartilhou um vídeo mostrando os pelos de sua axila, e escreveu, em suma, sobre sua visão do que é ser livre.

“Ouvia desde adolescente as pessoas me descrevendo como alguém “livre”. Achava legal mas não entendia exatamente o que isso significava. Pra mim, só tava feliz fazendo o que eu tinha vontade de fazer”, lembrou. Entretanto, “comecei a entender a dimensão desse rolê quando minhas escolhas, para alguns, começaram a ser aberração. Quando houve uma tentativa de tirar de mim o meu próprio poder de escolha, sobre mim mesma”.

Leia mais:

Kate Hudson diz criar filha sem padrões de gênero: “Não sabemos como ela vai se identificar”

Quando o assunto é amor, Bruna certamente não se prende a rótulos. “Eu me apaixono por quem eu quiser, não importa se é mulher ou homem cis, não-binárie ou trans; se eu quiser também, só transo, sem me apaixonar. Raspo meus pelos e meu cabelo ou pinto eles cor de arco-íris. Me enfio em qualquer caixinha pra ter certeza de que não pertenço a nenhuma delas”, enfatizou.

“Do que eu falo é de liberdade, de amor. É do meu corpo voando soltinho e contente pegando uma brisa nesse verão. E se eu bato esse papo aqui com vocês é pra dizer com meu coração: sejam o que vocês quiserem, amem quem vocês quiserem, usem seus corpos como bem entenderem. Teu corpo é teu e serve a ti e ao teu prazer. Desde que tuas escolhas não agridam ninguém, faz o que tu quiseres. Muda, inclusive, de ideia, se quiseres. Escuta a ti mesmx com carinho e voa”, aconselhou ela.

Saiba também:

Mathew Wilkas vive policial gay em nova série de RuPaul

Divisão de opiniões

Nos comentários, seguidores e famosos concordaram e apoiaram o posicionamento de Bruna Linzmeyer. “Maravilhosa”, elogiou Manuela D’ávila. “Eu vou engolir essas palavras com os olhos e vou gritar de volta para a sociedade com a boca. Parabéns!”, escreveu uma fã. Enquanto isso, outros usaram o espaço para atacar a artista. “Nojinho”, reprovou uma. “Lá vem ela com essa história de suvaco cabeludo”, disse outro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade