Mãe viraliza na web após descongestionar bebê com vibrador
Mãe viraliza na web após descongestionar bebê com vibrador [Foto: Reprodução/Facebook]

Uma foto no mínimo inusitada começou a viralizar nas redes sociais recentemente e tem deixado os internautas intrigados. Uma mãe, que não teve a sua identidade revelada, aparece massageando com um vibrador as costas de um bebê que estaria sofrendo de congestão.

A página do Facebook da “Melons and Cuties”, marca norte-americana de acessórios para amamentação. “Nossa cliente compartilhou conosco seu ‘remédio’ para congestão no peito. Usado nas costas do bebê enquanto estava sentada no banheiro. Brilhante!”, escreveu no post.

LEIA MAIS:


Homem pede reembolso após ver casal gay se beijando em festa dedicada ao público LGBT

Monique Evans faz desabafo sobre passagem do tempo e recebe apoio de Luiza Brunet

Ainda na publicação, a empresa explica que a vibração auxiliam no momento de soltar a secreção nos pulmões,provocando a tosse, e assim, cconsegue expelir a mucosa. A publicação acrescenta ainda que a prática é bastante comum em hospitais.

A foto arrancou risos dos internautas que acharam a situação engraçada. “que engraçado, acho que meu sistema respiratório é na vagina.” Outra reconheceu que algumas situações exigem improviso. “Hilário, e também uma boa representação de como a maternidade nos faz ter pensamento rápido”, declarou.