Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mãe de Rodrigo, do BBB19, faz funk sobre o ronco do filho; Assista

Publicado em 29/01/2019

Rodrigo França, participante da décima nona edição do Big Brother Brasil, se envolveu em uma polêmica sem querer logo na primeira semana do reality show. O cientista social de 40 anos foi expulso do quarto em que dormia por incomodar participantes com seu ronco. Nesta segunda-feira (28), a mãe dele, Dona Verinha divertiu a web com um funk sobre a situação do filho na casa.

Intitulado Deixa o Menino Roncar, o funk arrancou risadas e elogios dos internautas. A música em parceira com Mc Lipinho Costa e já tem um clipe oficial. No vídeo, a mãe de Rodrigo é a principal, acompanhada de amigos e familiares.

Veja mais:

Eliminado do BBB 19, Vanderson se defende de acusações de assédio: “A verdade prevalecerá”

Gabriela, do ‘BBB19’, arranca aplausos com versão feminista de ‘Mulheres’, de Martinho da Vila

Toda a letra é em defesa de Rodrigo, que tem sofrido retaliações na casa do BBB19 por conta de seu ronco. Animada, a música tem uma participação com rap. “Isso é muito sem noção, tem mais gente roncando e só julga o irmão”, diz um trecho. Ele se refere a outro participante, Gustavo, que também ronca enquanto dorme mas não sofre com as mesmas reclamações que Rodrigo.

Rodrigo, inclusive, tem chamado atenção dos participantes e do público por conta das reflexões que promove dentro da casa. Recentemente, ele e Gabriela protagonizaram diversas discussões acerca de questões com preconceito.

Assista ao clipe de Deixa o Menino Roncar:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade