Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Madonna é tema de bloco de Carnaval e hits ganham versão em axé e funk

Publicado em 14/01/2019

O Carnaval de rua de São Paulo não decepciona quando o assunto é criatividade. Desta vez, a cidade ganha um bloco de rua totalmente voltado à rainha do pop, o A Madonna Está Aqui. O projeto nasceu da balada FESTONNA, que homenageia a cantora desde 2005, com eventos na capital paulista.

Idealizador da iniciativa, Rafael Augustto se mostra ansioso pro resultado. “Foram três anos de planejamento para tirar esse sonho do papel”, conta o DJ que comandará o trio elétrico junto à também DJ, GingerHot. “Havia um receio se um bloco com músicas da Madonna daria certo, mas o crescimento do Carnaval paulistano me deixou mais confiante em arriscar.”

Veja também:

Dançarina de Anitta, Thais Carla posa de biquíni em férias na Bahia

De acordo com o UOL, o bloco não contará apenas com as versões originais das músicas de Madonna. Além de performances de drag queens, versões dos hits em ritmo de axé, samba e funk também poderão ser prestigiadas pelo público.

“Quero que todos venham para a rua fantasiados de Madonna em suas diferentes fases. O projeto é uma oportunidade para que todo o mundo possa ser a Madonna por um dia”, afirmou Rafael.

Leia mais:

Gloria Groove manda direta a Nego do Borel após comentário transfóbico: “Que sirva de lição”

A Madonna Está Aqui sai nas ruas no dia 23 de fevereiro, a partir das 16h, do Pátio do Colégio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade