Luisa Marilac
Luisa Marilac (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a confusão tomar proporções inesperadas, com Nego do Borel sendo vaiado pelo público de um show, Luisa Marilac propôs um desfecho. Entretanto, não trata-se de um assunto resolvido apenas na conversa, é necessário que algo seja feito na prática.

Com vista a essa necessidade, Luisa Marilac e seus advogados propuseram a Nego do Borel e sua equipe que atue em uma campanha pró-LGBT. De acordo com Leo Dias, trata-se de uma campanha que vise a educação contra a transfobia e homofobia. A youtuber e sua equipe ainda aguarda um posicionamento oficial do funkeiro.

Leia também:


Grupo Rouge anuncia pausa na carreira: “Precisamos voar por novos caminhos”

Escola de samba terá transexual como rainha de bateria pela 1ª vez, em Corumbá (RS)

Na quarta-feira (23), Nego do Borel cancelou a gravação de seu DVD, que seria feita no próximo dia 29. De acordo com ele, a decisão foi tomada pois ele tomou conhecimento de que, nessa data, é comemorado o Dia da Visibilidade Trans.

“Em respeito a todas as pessoas que feri. À comunidade LGBT+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD comigo, decidi deixar o meu DVD para gravar em outro momento”, revelou. “Agora não vai ser um momento de comemoração. Vai ser um momento de reflexão”.