Mamma Bruschetta e Luisa Marilac
Mamma Bruschetta e Luisa Marilac (Foto: Reprodução)

O programa Fofocalizando desta segunda-feira (14) abordou a polêmica em volta do comentário de Nego do Borel para Luisa Marilac. No sábado (12), o funkeiro chamou a transexual de “homem gato”. Ela encarou o comentário transfóbico como insulto e a história tem se desenrolado desde então.

Ao comentar o VT sobre o caso, Mamma Bruschetta (personagem de Luiz Henrique Benincasa), uma das apresentadoras do Fofocalizando, disse que Nego do Borel “estava falando a verdade, afinal de contas, Luisa Marilac é um homem”. Acrescentou ainda que toda essa situação é “uma bobagem”.

Veja também:


Nego do Borel pede desculpas a Luisa Marilac após comentário transfóbico: “Tentando mudar”

Youtuber divulga que vai “virar gay” por um mês e internet desaprova

Por meio de seus stories, Luisa Marilac filmou o momento do programa e comentou. “Ah, é um homem? Você vai ter que falar isso pro meu advogado, Mamma Bruschetta. Hoje sou mulher documentada! E eu vou lhe processar. É uma bobagem e você vai tomar um processo”, começou ela.

Já mostrando seu rosto, Luisa reforçou o que tinha dito antes. “Vou processar Mamma Bruschetta! Avisem ela lá gente, pra ela se preparar. Pra ela preparar o aquézinho dela, viu? Vai tomar um processo no tob* pra aprender a me respeitar”, disse.