Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla cancela show com Nego do Borel e cantor se pronuncia sobre o caso

Publicado em 22/01/2019

Após Luisa Sonza, agora foi a vez de Ludmilla cancelar a participação no DVD do Nego do Borel, que acontece no próximo dia 29. A desistência se deu depois do episódio em que o cantor foi vaiado no ensaio do Bloco das Poderosas, de Anitta. Ainda nesta segunda-feira (21), o funkeiro usou seus stories no Instagram para voltar a pedir desculpas pelo caso de transfobia, motivo inicial de toda a confusão que ele vem protagonizando.

De acordo com Hugo Gloss, a assessoria de Nego do Borel confirmou a saída das duas da programação do show. A assessoria de Ludmilla também confirmou a informação. “Como já noticiado pelo próprio, a assessoria de imprensa de Ludmilla confirma que a mesma não fará mais parte da gravação do DVD do cantor.”

Leia mais:

Jennifer Pritzker, a personalidade trans mais rica do mundo, é estadunidense e republicana

Por meio dos vídeos nos stories, o cantor volta a citar o caso com Luísa Marilac, e também comenta a desistência das duas estrelas. “Estou aqui mais uma vez para me desculpar pelo comentário que fiz para a Luísa. Acho que brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim. Abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim”, começou ele.

Eu realmente errei muito. Eu não sabia o quanto isso era importante, não tinha entendimento, então, fiz um comentário achando que seria engraçado, seria legal e está acontecendo o que está acontecendo. Cada dia eu olho mais a internet e procuro… Eu entendo o quanto é importante a área LGBT, a galera LGBT. A história deles, muitas pessoas já morreram por isso, muitas pessoas podem morrer por isso, é muito sério”, admitiu.

Veja também:

Bruna Marquezine relembra casos de assédio na carreira: “Muitas vezes me senti desrespeitada”

Para finalizar, Nego do Borel agradece ao público pelo posicionamento. “Quero agradecer a vocês também por me ensinarem, vocês estão sendo meus professores. Estou aprendendo muito com isso tudo. E não sou só eu, mas muitas pessoas estão vendo essa repercussão e aprendendo também. Estamos criando um respeito também que tinha, mas não tinha”. E agradece, ainda, à saída de Ludmilla e Luísa Sonza do show. “Queria agradecer também, do fundo do meu coração, às minhas irmãs Ludmila, Luísa, que não vão poder participar do meu DVD, mas eu super entendo, supertranquilo”, completou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade