Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lea T responde comentários transfóbicos em foto: “Te desejo a minha felicidade”

Publicado em 29/01/2019

Durante passagem pela Tailândia, a modelo Lea T compartilha alguns momentos da viagem com seus seguidores no Instagram. Na segunda-feira (28), ela postou um clique em que aparece de topless na praia. Entre os comentários com elogios, alguns são puramente maldosos. E ela não deixou passar.

Um seguidor a elogiou: “Sereia“. Em resposta a esse elogio, um comentário transfóbico apareceu. “Sereia não tem...”, e acrescentou emojis de pintinhos. Ao ver a situação, Lea T não ficou calada. “Te desejo minha felicidade“, respondeu ela.

Leia mais:

Suíça aprova lei que criminaliza LGBTfobia no país

Japão mantém esterilização de pessoas trans para redesignação de gênero

Logo depois, ele não se sentiu satisfeito e continuou a espalhar preconceito. “Tenho uma curiosidade, como é não ter ‘vargina’ [sic]?”, escreveu o usuário da rede social. Lea logo retrucou: “Eu só tenho uma curiosidade. Em quem você votou?”, indagou ela.

Eu ia votar no Lula, mas ele está preso”, respondeu. Em seu perfil, está descrito que ele é “Anti-PT, Conservador, Direita, Anti – Comunismo & Socialismo”. Ela não desistiu e perguntou mais uma vez: “Então em quem você votou? Já que o Lula está preso”. Ele respondeu que teria votado na Marina Silva. No entanto, os internautas não acreditaram e começaram a sair em defesa de Lea T. As informações são do UOL.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#thailand ✨

Uma publicação compartilhada por Lea T (@leat) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade