Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após recusa, Kevin Hart volta atrás e pede desculpas por tweets homofóbicos

Publicado em 08/01/2019

Após se recusar a pedir desculpas por ter feito tuítes homofóbicos e ser retirado da apresentação do Oscar deste ano, Kevin Hart voltou atrás. Em seu programa de rádio, nesta segunda-feira (07), o ator e pediu perdão a comunidade LGBTQ pelos erros do passado.

Vou dizer isso e quero deixar bem claro. Vou dizer isso só para o caso de vocês tentarem pegar essa m*rda e cortar, eu vou refutar com essa parte bem aqui. Mais uma vez, Kevin Hart pede desculpas por seus comentários que feriram os membros da comunidade LGBTQ+. Eu peço desculpas”, afirmou.

LEIA MAIS:

Atores da Globo são cotados para interpretar Vera Verão no cinema

Fernanda Gentil revela por que não expõe casamento e se declara à esposa

Em outro trecho, Hart ainda acrescentou: “Eu não estou debatendo o que é certo e errado. Eu já disse que está errado. Mas o outro lado é isso. Se a luta da comunidadeLGBTQ+ é por igualdade, essa é a luta. A luta é a vontade e o desejo de igualdade. Eu estou andando com vocês. Eu entendo vocês. Mas na luta pela igualdade, isso significa que tem que haver uma aceitação para a mudança.”

Pedido de desculpas anterior

Ele já havia tocado no assunto anteriormente, quando se recusou a fazer o pedido público, com a justificativa de que já o havia feito na época tinha escrito as mensagens. “Eu me lembro do período em 2011 em que isso [os tweets] veio à tona e eu tive que dizer a uma pessoa da comunidade LGBTQ, ‘Ei, eu entendo. E quer saber? Estou errado. Mas não posso fazer nada pelas piadas porque já foi. Não posso fazer nada pelos tweets porque eles já estão lá. Eu estava errado. Nunca mais vai acontecer e eu sinto muito. Por favor, aceite as minhas desculpas’”, explicou ao podcast Playback, da revista Variety.

Ouça o pedido de desculpas na íntegra:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade