Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kate Hudson diz criar filha sem padrões de gênero: “Não sabemos como ela vai se identificar”

Publicado em 24/01/2019

Em outubro de 2018, Kate Hudson anunciou o nascimento de Rani Rose, sua primeira filha. Ela já era mãe de dois meninos, Bingham, de 7 anos, e Ryder, de 15. De acordo com UOL, desta vez, ela vem tentando uma criação sem distinções de gênero.

Ela comentou sobre esse pensamento em entrevista ao site AOL. “Não mudou muito o modo como lido, mas realmente há uma diferença. Mas acho que devemos criar nossas crianças individualmente, independentemente do gênero. Até porque não sabemos como ela vai se identificar depois”, afirmou a atriz de 39 anos.

Leia mais:

Grupo Rouge anuncia pausa na carreira: “Precisamos voar por novos caminhos”

“Agora, eu a vejo incrivelmente feminina com sua energia, seus sons e seu jeito. É bem diferente do que foram os meninos, e acho divertido desta vez realmente comprar roupas de criança”, comentou Kate Hudson.

A estrela de filmes como Quase Famosos e Como Perder um Homem em 10 Dias contou, ainda, que foi criada só com meninos. “Você fica casca grossa. Geralmente me perguntam se eles me protegiam, mas eles me jogavam no fogo”, revelou ela que, ao mesmo tempo, vestia e maquiava um dos irmãos.

Saiba também:

Santiago revela assédio de treinador em Malhação

Rani Rose é filha de Kate Hudson com seu atual namorado, Danny Fujikawa. O americano de 32 anos foi vocalista e guitarrista da banda de folk rock Chief. Antes disso, a atriz teve Bingham com Matt Bellamy, conhecido pela carreira na banda Muse, e Ryder com Chris Robinson, ex-The Black Crowes.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade