Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Justiça determina que suspeitos da morte de travesti em Londrina sejam soltos

Publicado em 10/01/2019

A Justiça do Paraná determinou a soltura dos três suspeitos que se envolveram na morte de uma travesti em Londrina. Os homens estão sob custódia do governo através do uso de tornozeleira eletrônica. A decisão é da juíza Elisabeth Khater, da 1ª Vara Criminal.

Scarlety, de 33 anos, foi morta após sofrer vários golpes de faca. Segundo a PM, três homens desceram de um carro e começaram a agredir tanto a vítima quanto a sua amiga, que por sua vez, conseguiu se esconder e fugir.

LEIA MAIS:

Polícia investiga mensagens de ódio a LGBT em grupos de WhatsApp

Travestis são condenadas por esquema de exploração sexual, no Distrito Federal

Os três acusados estavam presos desde o início de dezembro e foram reconhecidos pela travesti que fugiu. Em depoimento à polícia, ela disse que Scarlety tentou se defender da ação dos criminosos. As informações são do G1.

A decisão pela soltura aconteceu por pelo entendimento da juíza, a o Ministério Público do Paraná (MP-PR) ainda não ofereceu denúncia contra os indiciados. Mesmo após um mês depois do crime. Conforme a decisão, além de serem monitorados por tornozeleira eletrônica, por até sete meses, os três deverão comparecer todos meses ao Cartório da 1ª Vara Criminal.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade