Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ícaro Silva arranca suspiros em foto seminu nas redes sociais

Publicado em 07/01/2019

Ícaro Silva está curtindo muito as suas férias que antecede o início das gravações do seu personagem próximo na novela das 19h, “Verão 90”, que tem estreia marcada para o próximo dia  29. O ator tem compartilhado com os seus seguidores vários momentos dos dias de descanso em várias fotos sensuais, nas quais muitas delas aparece semi-nu.

Em um dos últimos registros, o famoso aparece exibindo o corpo e curtindo a temperatura da atual estação do ano, utilizando uma tanga preta que deixa um certo volume em evidência. “Mania feia que eu tinha de falar mal do calor. Verão to contigo, me lambe”, escreveu.

LEIA MAIS:

Márcio Garcia protesta contra declaração de ministra e é detonado por bolsonaristas

Débora Nascimento movimenta redes sociais ao postar foto de mulher nua

O clique ousado fez a festa dos seguidores – entre famosos e anônimos – que nos comentários elogiaram a beleza de Silva. “Menino bonito”, comentou Rafael Zulu. “Iti malia titio”, brincou Igor Ricki. “Que suvacão lindo”, observou Olivia das Torres. “Uaaauuu”, exclamou Victor Thiré.

“Multiplica senhor”, pediu um internauta. “É só o verão que pode lamber?”, questionou outro. “Vi algo por trás do pano preto”, disse um terceiro se referindo a possibilidade de haver algum volume. “Uma Imagem vários sentimentos”, escreveu mais um.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade