Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

HomoDriver: BH ganha app de transportes para LGBTs

Publicado em 15/01/2019

Uma startup de Belo Horizonte lançou um aplicativo que promete trazer mais segurança e exclusividade para os membros da comunidade LGBT durante viagens por meio de carros por aplicativo. Lançado no final do ano passado, o HomoDriver conecta os motoristas aos usuários LGBTs para evitar episódios desrespeitosos relatados por membros da comunidade.

Prometendo mais tranquilidade, a plataforma traz um viés social como fator principal para o melhor funcionamento do aplicativo. Além disso, a ferramenta contribui para que esta população possa se sentir abraçada.

LEIA MAIS:

Mãe usa vibrador para descongestionar bebê e viraliza nas redes sociais

Será? Ana Paula Renault diz que Gretchen “perdeu o posto” para nova integrante do BBB19

O app está disponível para ser baixados tanto nos aparelhos com sistemas Android e também iOS. Por enquanto, entretanto, o serviço está restrito apenas para a capital de Minas Gerais. Os  criadores pretendem agora expandir para outras cidades ainda em 2019.

As cidades do Rio de Janeiro e São Paulo serão as próximas a receberem o serviço. A plataforma pretende representar a diversidade ainda mais na sociedade. Para conhecer mais sobre a empresa: www.homodriver.com.br

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade