Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Grupo Rouge anuncia pausa na carreira: “Precisamos voar por novos caminhos”

Publicado em 24/01/2019

O Rouge anunciou nesta quinta-feira (24), que irá fazer uma pausa na carreira. De acordo com a postagem no Instagram oficial do grupo, a decisão é motivada pela necessidade de “voar por novos caminhos”. Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade foram o quinteto desde 2002, quando se apresentaram no programa Popstar, do SBT. De acordo com o UOL, houve uma pausa em 2006 e, em 2017, o grupo voltou a se reunir.

“Fizemos esse reencontro especialmente para vocês, que nos pediram por anos. Vocês são os melhores! Nosso amor, carinho e gratidão por tornarem tudo isso possível! Nós celebramos, revivemos, agradecemos, criamos e inovamos para atender o pedido de vocês. Foi um sonho que sonhamos juntos! (…)Foi especial para nós e sabemos que para vocês também. Foi um reencontro épico e acreditamos que conseguimos cumprir nossa missão e completamos mais um ciclo. Agora sentimos que precisamos voar por novos caminhos e por isso daremos uma pausa no grupo”, começou o anúncio.

Entretanto, os fãs irão ganhar surpresas de despedida. Entre elas, um novo álbum. “Lançamos o clipe do single ‘Solo Tu’ e lançaremos o nosso quinto álbum no dia 01/02/2019! ‘Les 5inq’- que está em processo de finalização contará com cinco faixas inéditas, além das cinco canções do EP 5. Preparamos com muito carinho esse material, com objetivo de honrar o crescimento do nosso fandom e a nossa musicalidade, que se desenvolveu muito de lá pra cá e que fizemos questão de compartilhar. (…) E ainda tem mais! Para mostrar toda gratidão que sentimos e brindar com chave de ouro, vamos lançar o “Rouge Sessions” – um acústico em vídeo gravado na casa da Aline”, adiantaram.

Leia mais:

“A experiência gay e negra nem sempre é contada”, diz Ncuti Gatwa de Sex Education

Afrontoso, Tokinho responde mensagem de ódio: “Nem me conhece e quer dar close”

O grupo não deixou de mencionar, ainda na publicação, a preocupação em agradar os fãs. “Tudo que fizemos até hoje foi com muito amor para os fãs. Nos dedicamos muito, foi tudo muito intenso e incrível. Mas agora nós vamos investir em novos sonhos, possibilidades. O que não quer dizer que vamos deixar vocês! Sempre honrando a história do Rouge e a referência valiosa que nos tornamos para muitas pessoas. O Rouge sempre será lembrado com muito carinho e celebrado com muita alegria”.

“Vamos embarcar rumo ao desconhecido e nós cinco iremos expandir nossos horizontes de diferentes formas. Em diferentes áreas profissionais, inclusive. Novas aventuras chamam e, independente do resultado, nós vamos! Isso é o que faz a vida valer a pena, continuar a ouvir nossos chamados e sonhos, que se renovam a cada dia. Quem sabe as surpresas que 2019 reserva para vocês, que nos acompanharam durante todos esse tempo. Esperamos que tenham curtido nossos shows, que foram preparados com todo amor e dedicação do mundo, por todos os profissionais envolvidos. As novas canções que fizemos, o novo álbum que deixamos. Fomos, somos e sempre seremos Rouge. A nossa história com vocês está eternizada! Em breve ‘Les 5inq’. Agora queremos que cada um de vocês sinta o abraço coletivo e apertado de nós 5. Fechem os olhos e imaginem a gente sussurrando nos seus ouvidos: Até breve”, finalizaram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade