Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gretchen comemora Thammy Miranda como vereador e critica governo Bolsonaro

Publicado em 04/01/2019

Thammy Miranda será o primeiro vereador transexual de São Paulo e sua mãe, Gretchen, está para lá de orgulhosa. Ele ocupará a vaga na Câmara Municipal de Conte Lopes (PP), que foi eleito deputado estadual nas eleições de 2018.

Por meio do Instagram, Gretchen publicou a notícia relacionada a seu filho e escreveu: “É isso minha gente. Parabéns meu filho. Tenho muito orgulho de você. Faça um bom mandato, com justiça e honestidade”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

É isso minha gente. Parabéns meu filho @thammymiranda. Tenho muito orgulho de você. Faça um bom mandato, com justiça e honestidade. ?#agentevesteacorquequiser

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em

Leia também:

Esplanada dos Ministérios é iluminada com mensagens de resistência LGBT

Alemanha aprova registro do terceiro gênero na certidão de nascimento e identidade

No Facebook, a cantora criticou a falta de direitos LGBTs na Medida Provisória assinada por Bolsonaro, nesta quarta-feira (2). Citou, ainda, a fala polêmica da ministra Damares Alves, que disse ter feito oposição à “ideologia de gênero”.

“Num governo onde tiram os direitos dos LGBTs e dizem que < menina veste rosa e menino veste azul > vem a justiça divina e coloca você nessa cadeira para ser a voz de quem precisa”, orgulhou-se Gretchen. Ao compartilhar o post no Twitter, ela ainda acrescentou: “Deus não dorme”.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade