Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gloria Groove revela ter recebido cantadas de famosos: “Não costumo avançar em flerte”

Publicado em 30/01/2019

Gloria Groove revelou, em recente entrevista ao jornal Extra, que costuma receber cantadas de algumas pessoas famosas, quando está no exercício da profissão. A drag queen no entanto garante que recusa todas as propostas quando está montada.

“Já lançaram “papo de ousadia’’ em mim [brinca ela, referindo-se ao seu último lançamento]. Inclusive, em eventos bem importantes. Mas eu tenho uma relação com o meu trabalho que é: quando estou ali montada, é para o trampo. Então, não costumo avançar em flerte algum (risos). Se chegam quando estou trabalhando, é assim”, afirmou.

Ainda na publicação, a performer falou sobre a sua última música de trabalho Coisa Boa, sua aposta para o carnaval. Apesar da batida dançante, ela garante que a letra traz uma mensagem de união para a comunidade LGBT. “‘Coisa boa’ incita a sensação de estarmos juntos, de ter uma tropa, de estar do lado de alguém com quem lutar e pelo que lutar. Isso se encaixa muito no que eu e a minha comunidade vivemos hoje”, explicou.

LEIA MAIS:

Fernanda Gentil fica abalada com volta de Sandy & Júnior: “Estou passando mal”

Silvetty Montilla lança clipe para single Tô Adorando; Assista

A cantora também lembrou do início da carreira quando cantava no grupo infantil Galera do Balão, formado no início dos anos 2000, promovido por Gugu Liberato, além de estrelar como calouro do Raul Gil na adolescência. “Esses trabalhos me levaram a saber quem eu sou no palco. Claro que isso mudou muito desde que eu comecei, mas tudo o que fiz teve um papel importante na minha construção como artista”, analisou.

“Ainda tenho contato com ex-integrantes da minha formação do Balão. Mais com a Gabi, com quem fui praticamente criado junto até os 13 anos. É sempre bom ter bagagem para se basear ao fazer coisas novas.”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade