Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Galã de novelas dos anos 90, Nico Puig se declara para o marido: “Te amo muito”

Publicado em 16/01/2019

Conhecido nos anos 90 por interpretar galãs nas novelas, Nico Puig fez uma declaração para seu marido, o produtor Jeff Lattari, que comemora mais um ano de vida nesta quarta-feira (16). O ator compartilhou uma foto ao lado do companheiro, e revelou “ter bons sonhos” por conta dele.

“Parabéns pelo seu dia, sempre com alegria, saúde e tudo de melhor no mundo. Porque você é a pessoa mais linda, de coração enorme. Meu melhor amigo, parceiro, o que sempre me ajudou a levantar. O que me faz ter bons sonhos. Exemplo de caráter nobre. Te amo muito”, declarou Nico Puig, por meio do Instagram. De acordo com o UOL, o casal está junto há 20 anos.

Veja mais:

Tokinho anuncia novo namorado após um mês de término

A última aparição de Nico Puig na televisão foi em 2014, no reality show Aprendiz Celebridades, exibido pela Record. O ator de 46 anos foi revelado no programa Revistinha, da TV Cultura. Depois disso, ele estreou na Globo com a minissérie Sex Appeal, exibida em 1993, onde vivia o boxeador Tony.

Ainda na emissora, Puig fez sucesso com participações nas novelas Olho por Olho e Malhação. Ele se tornou um dos símbolos sexuais dos anos 90 por conta de um ensaio nu veiculado em uma das edições mais vendidas da G Magazine.

Leia também:

Globo anuncia saída de José Mayer após afastamento por denúncia de assédio

Além disso, o artista também atuou na Record, em Canoa do Bagre e Estrela de Fogo; e no SBT, nas novelas Pequena Travessa, Seus Olhos, Maria Esperança, Vende-se um véu de Noiva e Amor e Revolução.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade