Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filme de Thalita Rebouças terá estreia de Fernanda Gentil como atriz: “Vai ser o filme do ano”

Publicado em 09/01/2019

Recentemente, Fernanda Gentil deu tchau para o jornalismo esportivo e tem se envolvido em projetos de entretenimento. Além de cotada para apresentar, junto a Fábio Porchat, o programa que substituirá o Vídeo Show, Gentil também será atriz. A apresentadora anunciou nesta terça-feira (8), sua estreia nas telonas.

De acordo com a Folha, o convite para experimentar sua atuação no cinema foi feito por Thalita Rebouças. A escritora lançará, este ano, o filme “Ela Disse, Ele Disse”. Em seu Instagram, Fernanda Gentil contou como aconteceu para ser chamada.

“Um dia uma maluca me ligou e falou assim: ‘Estou fazendo um filme, você topa participar?’. E como dizem que é bom não contrariar, eu que sou muito sã e lúcida de cabeça, falei: ‘Topo'”, contou ela. “Vou fazer, vou lá me divertir. Pra amiga não se nega convite”, continuou, com muito bom humor.

Leia mais:

Nanda Costa e Lan Lanh aparecem em “treinamento” para serem mamães

“Minha pepeka é maravilhosa” dispara Gaby Amarantos, ao falar sobre tabu

Ex-apresentadora do Esporte Espetacular, Gentil informou que já leu o roteiro. No entanto, não pode dar mais detalhes. “Podem esperar que vai ser o filme do ano, se Deus quiser vai ser um sucesso! Essa mulher é fenomenal, tem tudo para dar certo. Vou tentar ajudar minimamente com a minha gentileza”, brincou.

O filme é baseado em um livro da escritora. O enredo retrata um romance sobre como meninos e meninas podem sentir a mesma coisa. Além de falar nos stories, Fernanda Gentil também escreveu um texto sobre as mudanças em sua vida:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Vem, 2019! […]

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade