Fernanda Gentil e Sandy
Fernanda Gentil e Sandy (Foto: Reprodução)

A animação não foi pouca com o anúncio de que Sandy & Júnior possivelmente irão voltar aos palcos, nesta terça-feira (29). Fernanda Gentil se mostrou ser uma das fãs mais fervorosas e comemorou a notícia por meio dos stories no Instagram. A apresentadora viveu uma mistura de sentimentos e não escondeu de ninguém, sempre de forma bem humorada.

Uma mistura de: asma, herpes e mini AVC. Preciso saber datas para tirar férias em todas elas, obrigada. Estou passando mal. Acho que já é a asma. Uma pausa para esse trabalho só porque já tinham me contratado e eu não podia furar. Mas sigo morta”, escreveu ela em uma sequência de stories. 

Leia mais:

Biografia de Anitta feita por Leo Dias revela relacionamento com meninas e sexo com gay assumido


Solteira, Ana Carolina aparece nos bastidores do show da ex, Chiara Civello

De acordo com o TV Foco, Fernanda Gentil já falou sobre sua paixão por Sandy & Júnior em diversas entrevistas. Em conversa para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube, ela confessou já ter feito uma loucura em nome de seu fanatismo.

Teve um dia que eu fui  no show no Maracanã e escrevi cartas. Várias. Mandei fotos minhas e dei telefone, endereço de casa. Louca, né? Sei que errei. No dia seguinte toca o telefone e a pessoa fala que é o Tiago da produção de Sandy e Junior (…) “Depois ele falou que era da iluminação e queria sair comigo. Meu nariz abriu e falei: ‘Você tá de sacanagem?”, contou Gentil.

No entanto, o jogo virou. Em outro momento, quem fez o contato foi a própria Sandy. “Toca meu telefone é a Sandy. Aquela voz que parece que te abraça. Aí ela falou: ‘Fernanda, aqui é a Sandy’. Amor, contração na hora, achei que ia parar a criança. Sandy falou para a gente tomar um café. Hoje a gente se frequenta total. Se fala uma vez por ano. Eu mando whatsapp, ela responde”, revelou.