Fernanda Gentil e Fábio Porchat
Fernanda Gentil e Fábio Porchat integram programa que irá substituir o Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Depois de 35 anos no ar e diversas modificações no formato, o Vídeo Show deixará de existir. Para substituir o programa, Fernanda Gentil e Fábio Porchat apresentarão um novo modelo de atração.

De acordo com o UOL, o novo projeto será uma revista eletrônica que ainda tem seus detalhes mantidos a sete chaves. Mesmo com muito mistério, é sabido que o programa irá misturar jornalismo e entretenimento. A data de estreia está prevista para abril de 2019.

Mariano Boni é o novo diretor da área e tem acompanhado de perto o desenvolvimento do projeto. O programa irá contar com vários redatores da casa, que já atuam em jornalismo e entretenimento. A equipe de produção do próprio Vídeo Show foi avisada de que deve aguardar as coordenadas, nesta terça-feira (8).


Leia também:

Página no Instagram promove artistas LGBT independentes; Conheça

Nanda Costa e Lan Lanh aparecem em “treinamento” para serem mamães

Enquanto o novo programa não vai ao ar, algumas medidas foram tomadas. A Sessão da Tarde irá passar mais cedo, já a partir da próxima semana. No dia 21 de janeiro, a TV Globo passará a exibir a série Álbum da Grande Família, que trata-se de um compilado dos melhores momentos do seriado.