Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fátima Bernardes recebe elogios de internautas após foto de “cara limpa”

Publicado em 14/01/2019

Seguindo os passos de Xuxa, Fátima Bernardes também publicou uma foto sem maquiagem no Instagram recentemente. Ela arrancou elogios dos internautas ao surgir de “cara limpa” enquanto fazia abdominais ao lado do seu cãozinho de estimação.

“Muito bom treinar com companhia. Valeu a força, Chantilly”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação. O registro fez tanto sucesso entre os internautas que chegou a atingir a marca de 400 mil curtidas.

LEIA MAIS:

Claudia Raia manifesta apoio à Xuxa em foto sem make e manda recado a críticos

Luisa Marilac rebate Mamma Bruschetta sobre polêmica: “Vai tomar processo!”

Nos comentários, os internautas elogiaram a coragem da líder do encontro de se exibir publicamente sem nenhum cosmético. “E as novinhas ? Ficam todas no chinelo…”“Tá gata! Parabéns!”“Musa fitness que eu respeito”“Mulher, tu é gata, apenas para de me humilhar”, foram algumas das reações dos seus admiradores.

A apresentadora Xuxa se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, na última semana, após publicar uma foto na qual aparece sem maquiagem e cabelos brancos. Famosas como Claudia Raia, apoiaram a eterna Rainha dos Baixinhos, e a defenderam das críticas que recebeu após o registro.

Muito bom treinar com companhia. Valeu a força #chantilly.

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade