Bradley Cooper e Lady Gaga
Bradley Cooper e Lady Gaga durante performance de 'Shallow' (Foto: Reprodução)

No último fim de semana, Lady Gaga e Bradley Cooper performaram Shallow pela primeira vez fora de Nasce Uma Estrela. O encontro aconteceu durante um show da residência Enigma, que a cantora está fazendo em Las Vegas.

De acordo com o Popline, o momento foi uma surpresa total para a plateia. A artista se mostrou completamente envolvida e emocionada no desenrolar da música. Em certo trecho, chegou a se ajoelhar no chão para ouvir Bradley Cooper cantar sua parte.

O sentimento que Gaga demonstra ter pelo cantor, ator e diretor do filme é por conta da confiança depositada por ele para que ela fizesse o papel. O convite partiu dele e, como se sabe, o musical se tornou um sucesso. Além da recepção do público, foi o marco inicial na carreira de atriz de Lady Gaga. Nada mal começar já com indicação para o prêmio de Melhor Atriz no Oscar, não é mesmo?!


Leia mais:

Flávia Pavanelli se pronuncia sobre polêmica com casaco de pele: “Não tiro o peso do meu erro”

Mia Badygal lança primeiro EP da carreira; Ouça

Shallow, por exemplo, conquistou quatro indicações para o Grammy 2019. A música liderou, ainda, a parada britânica e recebeu certificado de platina nos Estados Unidos.

Os fãs se emocionaram com a primeira performance da música ao vivo. Pelo Twitter, os comentários não foram poucos. “O Bradley olhando pra Gaga enquanto ela canta, meu deus! Eu tô chorando!”, escreveu um perfil, em caixa alta. “Eles abraçadinhos no piano! Aaaaa gritei muito”, escreveu outro. “Gente, como assim o Bradley tem uma mulher e ela não é a Gaga? Ah não viu”, brincou uma terceira.