Família McBroom
Família McBroom (Foto: Reprodução/Instagram)

A família responsável por produzir vídeos para o canal do YouTube “The ACE Family” se envolveu em uma polêmica recentemente. Tudo começou após um vídeo compartilhado no qual mostra o pai oferecendo um pirulito em formato de pênis, para uma criança.

Na gravação disponibilizada no início de 2019, Austin McBroom, compra o doce e oferece para a garota que não é filha do casal, mas tem relação com eles. Catherine, a esposa também aparece na imagem fazendo piada da situação.

“Ela disse que ia roubá-lo se eu não comprasse, então é melhor eu comprar”, afirmou Austin no vídeo em tom de brincadeira. O vídeo viralizou nas redes sociais e foi alvo de muitas críticas dos internautas.


LEIA MAIS:

Em viagem à Chapada dos Veadeiros, Paloma Bernardi posa sem roupa com amigos

Gretchen se prepara para nova turnê no Brasil no verão de 2019

Alguns usuários das redes sociais, acusaram o casal de sexualização precoce da criança. “A família Ace está cancelada! Quem diabos leva uma criança para um sex shop e, além de fazer isso, ainda compra um pirulito no formato de um pênis? Isso é nojento”, disparou um rapaz no Twitter.  

Apesar da manifestação, a família ainda não se pronunciou sobre o caso. A falta de posicionamento está incomodando os fãs da família que exigem uma explicação dos digitais influencers.