A cantora Mariah Carey
A cantora Mariah Carey (Foto: Divulgação)

Após alguns meses de tensão, o conflito entre Mariah Carey e sua ex-empresária, Stella Bulochnikov, chega ao fim. Em abril de 2018 o Page Six noticiou que Bulochnikov acusou a cantora de assédio sexual, e desde então o processo está acontecendo.

De acordo com a Folha de São Paulo, a ex-empresária descreveu que Mariah Carey aparecia nua em sua frente. Algumas vezes, inclusive, sob efeito de drogas. No entanto, Stella desistiu da acusação.

Um advogado da ex-empresária da cantora informou que “ambas as partes chegaram a uma resolução mutuamente acordada sobre esse assunto”. O site americano The Blast divulgou que a decisão foi tomada por questões financeiras e pelos custos judiciais, informação retirada dos documentos jurídicos.


Veja também:

Atores da Globo são cotados para interpretar Vera Verão no cinema

1ª travesti a concorrer ao senado, Duda Salabert anuncia gravidez

Além de assédio sexual, Stella Bulochnikov também havia dado queixa de Mariah Carey por nunca ter pago suas comissões. Segundo ela, a dívida chegava a milhões de dólares que foram acumulados durante os quase três anos em que trabalharam juntas. Stella não presta serviços à cantora desde novembro de 2017.