Ex-empresária de Mariah Carey retira acusação de assédio sexual contra a cantora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após alguns meses de tensão, o conflito entre Mariah Carey e sua ex-empresária, Stella Bulochnikov, chega ao fim. Em abril de 2018 o Page Six noticiou que Bulochnikov acusou a cantora de assédio sexual, e desde então o processo está acontecendo.

De acordo com a Folha de São Paulo, a ex-empresária descreveu que Mariah Carey aparecia nua em sua frente. Algumas vezes, inclusive, sob efeito de drogas. No entanto, Stella desistiu da acusação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um advogado da ex-empresária da cantora informou que “ambas as partes chegaram a uma resolução mutuamente acordada sobre esse assunto”. O site americano The Blast divulgou que a decisão foi tomada por questões financeiras e pelos custos judiciais, informação retirada dos documentos jurídicos.

Veja também:

Atores da Globo são cotados para interpretar Vera Verão no cinema

1ª travesti a concorrer ao senado, Duda Salabert anuncia gravidez

Além de assédio sexual, Stella Bulochnikov também havia dado queixa de Mariah Carey por nunca ter pago suas comissões. Segundo ela, a dívida chegava a milhões de dólares que foram acumulados durante os quase três anos em que trabalharam juntas. Stella não presta serviços à cantora desde novembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio