Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

‘Encontro’ aborda depilação feminina e assunto vira polêmica na web

Publicado em 11/01/2019

O Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (11) causou polêmica e opiniões controversas em seus espectadores. A edição exibiu a capa da revista Marie Claire, que tratou do “feminismo do futuro”. O conteúdo, que contava com a presença de Bruna Linzmeyer e outras feministas, retratava a prática da depilação – ou a falta dela – em mulheres.

De acordo com o Observatório da Televisão, o programa debateu a obrigatoriedade das mulheres em retirarem seus pelos do corpo. Fátima Bernardes comentou sobre a participação de Linzmeyer no assunto. “Ela acabou fazendo uma postagem depois do que ela viu de comentários sobre isso onde ela faz uma reflexão sobre o direito de escolha, o direito de ser como você é ou como você quiser.”

Veja também:

Rodrigo Alves, o Ken Humano, planeja mais plásticas e fala em voltar ao Brasil

Com tema militar, Fiákra lança clipe de Legado; Assista

Logo depois, fez uma observação sobre a justificativa das pessoas para impor a necessidade de depilação especificamente em mulheres. “Muitas pessoas falam que é uma questão de higiene. Mas higiene é para homens e mulheres. Acho que higiene tem mais a ver com sabão, água, né? Sabonete, banho…”, opinou.

Nas redes sociais, o assunto foi bem debatido. Confira algumas percepções:

E tem mais:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade