Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em vídeo, ator pornô gay quebra tabu sobre sexo com deficientes

Publicado em 17/01/2019

Na intenção de levar informação para que o tabu acerca de sexo com deficientes seja desfeito, Kenneth Connin resolveu gravar uma cena para o estúdio do youtuber gringo e empresário do ramo pornô, Davey Weavey, o Himeros TV.

De acordo com o Superpride, Kenneth Connin relata que se acidentou aos 18 anos, fraturou a coluna, ficando, assim, paraplégico. Ele perdeu os sentidos do bíceps para baixo, no entanto, revelou que sempre quis trabalhar com pornografia.

Veja também:

Em esquete do Tá No Ar, Adnet imita Bolsonaro e ironiza kit gay

Em entrevista para Davey Weavey, ele comentou o desejo. “Só porque me acidentei e tenho algumas limitações, não significa que eu não curta dar e sentir prazer. Fora a cadeira de rodas, sou uma pessoa como outra qualquer.” Além disso, não há o mínimo de vergonha acerca do assunto. “Tenho orgulho do que estou fazendo agora”, afirmou ele.

Na cena, intitulada de F*de minha cara, é mostrado, ainda, um outro ator pornô praticando sexo oral em Kenneth. “Eu espero que as pessoas entendam, ao assistirem a minha cena, que não há problema em fazer sexo você sendo fisicamente menos capacitado ou não.”

Leia mais:

Piadas homofóbicas não serão mais exibidas em ‘Uma Família da Pesada’

Assista ao trailer:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade