Ellen DeGeneres e a esposa, Portia de Rossi
Ellen DeGeneres e a esposa, Portia de Rossi (Foto: Reprodução)

Conforto é o que não vai faltar a vida de Ellen DeGeneres e Portia de Rossi. O casal desembolsou US$27 milhões (cerca de R$100 milhões) em uma mansão localizada em Montecito, na Califórnia.

De acordo com o Glamurama, a deslumbrante casa foi construída em 2011, com influência do estilo libanês. A propriedade é espaçosa e perfeita para quem gosta de privacidade. Os 8,24 hectares de terra guardam um imóvel com cinco quartos e 10 banheiros.

Veja mais:


Christina Aguilera se diverte com jogo durante programa de Ellen DeGeneres

Dan Reynolds, do Imagine Dragons, explica sua relação com a defesa da causa LGBT

Além disso, a casa possui uma série de características exóticas. O teto é feito de bambu, calcário preto inflamado e pisos de carvalho. A varanda tem fogueira para as noites frias de inverno, e dispõe também de área para refeições ao ar livre. Para o verão da Califórnia, há uma cabana privativa escondida na piscina – que esbanja a cobiçada borda infinita com vista incrível da área local. A academia na área externa é totalmente equipada, inclusive com vestiários.

ellen degeneres portia de rossi
Vista da mansão comprada pelo casal (Foto: Reprodução)

Ellen DeGeneres e Portia de Rossi estão juntas desde 2004. As amantes se casaram em agosto de 2008, em Beverly Hills, na Califórnia. Recentemente, a apresentadora revelou ao The New York Times que está considerando abandonar seu programa de entrevistas. DeGeneres justificou que tem pensado em novos planos para o futuro, especialmente depois que a esposa a encorajou a dar atenção a outros projetos pelos quais é apaixonada.