Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dona do hit ‘Trem-Bala’, Ana Vilela agora é youtuber: “Fui me soltando”

Publicado em 10/01/2019

Em 2017, Ana Vilela estourou com a música Trem-Bala, que chegou a ser cantada inclusive por Gisele Bündchen. Dois anos depois, a cantora resolveu acrescentar um pouco de proximidade com os fãs para sua vida artística. Para isso, estreou, nesta quarta-feira (9), o quadro Cafofo da Ana, em seu canal no YouTube.

O canal será alimentado semanalmente, com conteúdo novo todas as quartas-feiras. Em entrevista para o UOL, Ana Vilela conta que tem como referências os youtubers Felipe Neto, Kéfera, PC Siqueira e o casal Dani Noce e Paulo Cuenca. “O que eu mais assisto é o Felipe Neto. Sempre acompanhei ele desde muito cedo, desde os meus 12 anos, acho ele um cara genial e o legal é que hoje somos brothers.”

A cantora de 20 anos acompanha canais há aproximadamente oito anos, e isso lhe deu coragem para finalmente ficar em frente às câmeras. Outra coisa que lhe levou a tomar a decisão foi a quantidade de inscritos que tem no YouTube. “Tenho mais seguidores lá do que em qualquer outra rede social”, relatou.

São 1 milhão de pessoas inscritas no canal, enquanto o Instagram de Ana Vilela acumula 399 mil seguidores. No Facebook, são 335 mil pessoas acompanhando seu trabalho.

Leia mais:

A Ágatha de Avenida Brasil cresceu: Atriz posta foto de biquíni e desabafa sobre autoestima 

Giovanna Ewbank troca selinho com Bruna Marquezine em live

Desafio

Um de seus maiores desafios, segundo ela, foi superar a timidez. Com dois meses de conteúdos já gravados, a mais nova youtuber já consegue analisar sua performance. “Dá pra notar que nos primeiros vídeos estou mais presa, a câmera é uma coisa que intimida muito. Mas depois fui me soltando”, comentou. Os vídeos foram realizados em um estúdio da Som Livre, sua gravadora, no Rio de Janeiro.

Assista ao vídeo de estreia:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade