Nego do Borel e Luisa Marilac
Nego do Borel e Luisa Marilac (Imagem: Reprodução)

Nesta terça-feira (22), Luisa Marilac resolveu entrar em contato diretamente com Nego do Borel para falar sobre a confusão que aconteceu entre os dois. A repercussão tomou proporções maiores quando, durante o ensaio do Bloco das Poderosas de Anitta, o cantor foi vaiado pelo público presente. No dia seguinte, ele se desculpou pela segunda vez.

De acordo com a coluna de Leo Dias para o jornal O Dia, Luisa Marilac está à procura de um “acordo de paz”. A youtuber enviou algumas mensagens no Instagram para Nego do Borel e, por meio de sua advogada, tentou contato com a assessoria de imprensa do artista.

Leia mais:


Aos 59 anos, Gretchen dá o que falar com relato sobre idade

Sidney Sampaio vive Katy Perry por conta de uma causa nobre

Segundo ela, a conversa seria em busca de ações reais por parte dele para o respeito com o público LGBT+. Estaria encerrado, assim, qualquer mal entendido que tenha ficado entre os dois. A assessoria de imprensa de Nego do Borel confirmou que o contato foi feito. Informou, ainda, que eles irão se encontrar para uma conversa.

Tudo isso começou quando Luisa Marilac foi surpreendida com um comentário transfóbico do cantor. Ela o elogiou em uma foto e, como resposta, recebeu um insulto. “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”, escreveu Nego. Logo depois, Luisa desabafou: “Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”.