Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

David Brazil justifica falta de Juliana Paes aos ensaios da Grande Rio: “É uma estrela”

Publicado em 11/01/2019

No início desta semana, o Extra divulgou que integrantes da Escola de Samba Grande Rio não estão satisfeitos com Juliana Paes. Os membros da Escola estão irritados pois a rainha de bateria não está comparecendo aos ensaios. Nesta quinta-feira (10), David Brazil explicou o porquê.

De acordo com o TV Foco, um seguidor chegou a questionar um dos membros da diretoria se Juliana Paes apareceria para o ensaio de rua que aconteceu no domingo (6). A resposta que recebeu foi duvidosa: “Xi, não sei. Até porque ela nunca bota a cara em ensaio nenhum, né?”. No fim, a atriz realmente não foi ao ensaio.

Leia mais:

Solteiro, Marcus Majella revela o desejo de ser pai: “Todo mundo quer construir uma família”

Enquanto estava rolando o ensaio na rua, Juliana Paes foi clicada com o marido, Carlos Eduardo Baptista. Os dois estavam curtindo a praia no Rio de Janeiro. No programa Que Isso, Fera?, apresentado por Tino Junior, da rádio FM O Dia, David Brazil saiu em defesa da amiga.

De acordo com ele, a atriz não comparece aos ensaios de rua porque é “uma estrela”. David Brazil justificou que, quando ela aparece, causa muito tumulto. Sendo assim, ficou decidido que seria melhor ela não ensaiar.

Veja também:

Em Portugal, Gretchen grava vídeo sendo dona de casa: “Adoro passar roupa”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade