David Brazil e Juliana Paes
David Brazil e Juliana Paes (Foto: Reprodução)

No início desta semana, o Extra divulgou que integrantes da Escola de Samba Grande Rio não estão satisfeitos com Juliana Paes. Os membros da Escola estão irritados pois a rainha de bateria não está comparecendo aos ensaios. Nesta quinta-feira (10), David Brazil explicou o porquê.

De acordo com o TV Foco, um seguidor chegou a questionar um dos membros da diretoria se Juliana Paes apareceria para o ensaio de rua que aconteceu no domingo (6). A resposta que recebeu foi duvidosa: “Xi, não sei. Até porque ela nunca bota a cara em ensaio nenhum, né?”. No fim, a atriz realmente não foi ao ensaio.

Leia mais:


Solteiro, Marcus Majella revela o desejo de ser pai: “Todo mundo quer construir uma família”

Enquanto estava rolando o ensaio na rua, Juliana Paes foi clicada com o marido, Carlos Eduardo Baptista. Os dois estavam curtindo a praia no Rio de Janeiro. No programa Que Isso, Fera?, apresentado por Tino Junior, da rádio FM O Dia, David Brazil saiu em defesa da amiga.

De acordo com ele, a atriz não comparece aos ensaios de rua porque é “uma estrela”. David Brazil justificou que, quando ela aparece, causa muito tumulto. Sendo assim, ficou decidido que seria melhor ela não ensaiar.

Veja também:

Em Portugal, Gretchen grava vídeo sendo dona de casa: “Adoro passar roupa”