david brazil
O promoter David Brazil (Foto: Reprodução)

O comentário transfóbico feito por Nego do Borel à travesti Luísa Marilac, no último sábado (12), em um post do Instagram continua repercutindo. Agora foi a vez do promoter David Brazil sair em defesa do cantor e dividiu as opiniões.

Nos comentários de uma foto de Marilac, David tentou amenizar o lado do amigo. “Amor, ele não teve a intenção. Ele é DO BEM TOTAL, foi zoeira, fica assim não”, declarou ele. Muitos seguidores discordaram do famoso e com a reação negativa, ele decidiu apagar a mensagem.

“@davidbrazil tá cobrando quanto pra defender hétero? Se não foi a intenção dele, que ele venha aqui e se desculpe. Não ouse minimizar a dor de Luisa no que você ACHA ser uma brincadeira. E, de todo mundo, não existe na FACE DA TERRA “brincadeira” de cunho discriminatório. Perdeu a chance de ficar calado”, criticou um internauta.


LEIA MAIS:

Ex-galã global, Nico Puig posa com o cabelo platinado, ao lado do marido

Com tema militar, Fiákra lança clipe de Legado; Assista

Neste domingo (13), Nego do Borel usou o seu perfil no Instagram para pedir desculpas à Luisa Marilac. Segundo ele, tudo não passou de uma brincadeira e de um mal entendido.

“Luísa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo o meu comentário. Realmente eu errei, me perdoa. É um jeito meu que eu estou tentando mudar aos poucos, a gente vai mudando, lapidando aos poucos”, disse ele.