Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

DanúBIO lança nova coleção exclusiva de Jockstrap

Publicado em 30/01/2019

De um olho em um mercado que não para de crescer, a DanúBIO segue conquistado vôos cada vez mais altos. Com pouco mais de três anos de mercado, a marca continua inovando quando o assunto é sensualidade.

Depois de trazer para Salvador o maior ator da indústria pornô da atualidade, o Edu Picasso, que também é garoto propaganda da marca para uma apresentação exclusiva na Sauna Olympus, a DanúBIO lança uma nova linha de Jockstrap recheada de novidades.

Branca, vermelha, amarela e listrada para dar aquele volume na frente, mas sempre destacando a paixão nacional, o bumbum. A jockstrap é a peça preferida entre os passivos que querem seduzir, mas os ativos curiosos também já estão surpreendendo.

De acordo com Danúbio Trindade, idealizador e proprietário da marca, Jockstrap tornou-se arma indispensável de sedução. “O mundo mudou, as pessoas estão mudando, portanto, não existe mais isso é para ativo ou aquilo é para passivo. Faço uma coleção para todos os gêneros”, apontou.

LEIA MAIS:

Madonna publica vídeo feito durante gravação do seu novo álbum

Com rosto machucado, Jussie Smollett aparece pela 1ª vez após ataque homofóbico

Falando em sensualidade e mercado, a marca traz um ensaio exclusivo feito no Rio de Janeiro com um destaque e nova aposta do pornô nacional. Estevão Oliveira mistura a doçura de um jovem de apenas 22 anos com a lascividade de quem não tem medo de ser feliz.

“Apostamos em um ensaio intimista para promover uma proximidade ainda maior do público. Uma Jockstrap, um quarto e uma cama têm tudo a ver com a nossa proposta”, finaliza Danúbio.

A marca anuncia ainda o lançamento antes do carnaval de mais uma linha exclusiva de cueca-sunga. A única cueca do mercado que possibilita curtir aquela praia.

Confira o ensaio com as novas Jockstraps da DanÚBIO:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade