Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniela Mercury se pronuncia sobre fala controversa de ministra Damares Alves; Outros famosos também reagiram

Publicado em 04/01/2019

A fala de Damares Alves sobre o que meninos e meninas devem vestir repercutiu entre alguns famosos. Entre os que demonstraram incômodo pelo posicionamento da ministra no dia após sua posse, estão Fátima Bernardes, Gretchen e Daniela Mercury. O conservadorismo na fala chamou atenção e elas não ficaram quietas.

Para Fátima Bernardes, uma foto do look do dia com uma legenda para se posicionar.  “Vesti azul e a sorte, então, mudou”, escreveu, usando emojis de corações azuis logo depois. Gretchen tocou no assunto ao comemorar que seu filho, Thammy Miranda, assumirá como vereador na Câmara Municipal de São Paulo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vesti azul e a sorte, então, mudou. ????????????

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Daniela Mercury também usou as redes sociais para demonstrar sua insatisfação. No Twitter, a cantora escreveu “Ninguém decide o que uma pessoa é. E todos têm que ser respeitados como são. Todos os cidadãos são livres e iguais e protegidos pela constituição brasileira”. No tweet, Daniela cita uma notícia sobre a fala da ministra.

No Dia Internacional dos Direitos Humanos de 2018, Daniela Mercury estrelou, junto à Karol Conká, o clipe de uma música em protesto e homenagem à data. A campanha endossada pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) comemorava os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade