Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniela Mercury lança parceria com Caetano Veloso; Confira “Proibido o Carnaval”

Publicado em 28/01/2019

Além de Pantera Negra Deusa, Daniela Mercury lançou recentemente a sua aposta para trabalhar no verão. Proibido o Carnaval, com a participação de Caetano Veloso. Inspirada nas antigas marchinhas, a música já está disponível nas plataformas de música digitais.

A letra traz uma provocação sobre os últimos acontecimentos do cenário político atual. Em um trecho, a cantora canta “Vai de rosa ou vai de azul?”, em referência a fala da atual ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

LEIA MAIS:

Resistência travesti é tema de clipe d’As Bahias E A Cozinha Mineira; Assista “Das Estrelas”

Clebson Teixeira pede Lulu Santos em casamento em show no Rio

Por outras quatro vezes, a canção ainda se mostra mais politizada ao falar sobre a censura. “Abra a porta desse armário / que não tem censura pra me segurar”, diz um dos versos, assim como no refrão repetido algumas vezes que “Tá proibido o carnaval / Neste país tropical”.

A participação de Caetano na faixa, não foi por acaso. Daniela contou em suas redes sociais, que enquanto compunha a música, pensou diversas vezes no cantor. Em suas redes sociais, a Rainha do Axé agradeceu a participação do músico.

Confira:

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade