Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dançarina de Anitta, Thais Carla posa de biquíni em férias na Bahia

Publicado em 14/01/2019

A dançarina Thaís Carla, do balé de Anitta, compartilhou nas redes sociais, as fotos da sua viagem com o namorado na Bahia. Sempre com frases empoderadoras para todos os tipos de corpos, ela não sentiu receio em publicar fotos de biquíni.

Neste sábado (12), a bailarina plus-size compartilhou no Instagram uma série de cliques sensuais em um cenário paradisíaco e não esqueceu de mandar o seu recado. “CORPO DE VERÃO. // Esse é o meu corpo de verão, qual o seu? Meu povo esse meu biquíni TODO ENFIADOO!!!”, escreveu.

 LEIA MAIS:

Thammy Miranda lembra visita a João de Deus: “Cara de velho nojento”

Susana Vieira quebra a internet ao dar selinho em Ivete Sangalo e em Faustão

Nos comentários, os seguidores apoiaram a dançarina. “Maravilhosa, amo demais seu incetivo, só fico triste de ainda ver tantas mulheres gordas com dificuldades em se aceitar e o pior criticam nossa atitude de se libertar”, escreveu uma internauta. “Queria ter 1% da sua estima… Linda!!”, parabenizou outra.Uma DEUSA dessas!”, exclamou uma terceira.

Thaís já tinha chamado a atenção na web ao publicar uma foto na rede social ao lado do namorado com os dois juntos, enquanto ele segura a sua perna. “A água é a fonte da vida e você é a fonte do meu amor. Meninas, se alguma de vocês estiverem em um relacionamento abusivo, termine agora mesmo!”, aconselhou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade