Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com silêncio de Nego do Borel, Luisa Marilac volta a falar de processo judicial

Publicado em 29/01/2019

Ao falar sobre o dia da visibilidade trans, comemorado nesta terça-feira (29), Luisa Marilac falou novamente sobre a polêmica envolvendo ela e Nego do Borel. A youtuber comentou sobre a proposta feita por ela que evitaria um processo em nome do funkeiro. No entanto, esclareceu que não houve retorno do cantor nem de sua equipe. Por isso, está considerando tratar o assunto em vias judiciais.

“Todo mundo sabe que sempre segui o Nego do Borel, sempre tive carinho, até o dia que ele me magoou. Sou muito criticada porque as pessoas falam que tenho que processar. Sabem por que não movi uma ação contra o Nego do Borel? Porque minha equipe entrou em contato com a equipe dele pra ver se a gente conseguia um processo de conscientização. Que ele falasse um pouco nas redes sociais dele sobre a causa transgênero, sobre o gay. Entendesse um pouco mais do assunto pra ajudar nesta causa devido aquele vacilo que ele deu”, começou Luisa, em vídeo publicado em seu canal no YouTube.

Veja mais:

Lea T responde comentários transfóbicos em foto: “Te desejo a minha felicidade”

Um LGBT morreu a cada 20 horas no Brasil em 2018; Confira dados do relatório

“O tempo se passou, o assunto já está morrendo, graças a Deus. Sou uma pessoa que nunca precisei me envolver em polêmica pra aparecer. A gente está esperando uma posição do Nego do Borel, pra ver a atitude e a decisão que ele vai tomar. Quero que ele ajude uma causa. Que depois de ter me feito mal, pague com o bem. Acho que de uma forma vai limpar até a imagem dele”, acrescentou.

“Quero respeito, não quero aceitação”

Contudo, Luisa explicou que o cantor não deu retorno e, por isso, está pensando em seus próximos passos. “Pedi pra minha advogada pra eles se informarem, conhecerem, doarem. Fazer alguma coisa por essa minoria que é esquecida. Quem bate esquece, quem apanha nunca esquece. Tentei de uma forma e não consegui. Vou entrar em contato com meus advogados pra ver os transmites legais. Se for o caso de ter que entrar na Justiça, não faço questão de nenhum tostão. Será revertido em alguma causa trans, gay. Não quero e nem preciso de nenhum dinheiro dele. Quero respeito, não quero aceitação”, afirmou.

Nego do Borel passou por graves consequências após o comentário transfóbico proferido por ele em relação à Luisa Marilac. Foi vaiado em show, outras cantoras cancelaram participação na gravação de seu DVD. Ele mesmo chegou a cancelar a gravação do DVD, que seria feita hoje e ainda está sem data prevista após o cancelamento. Ele pediu desculpas, no entanto, a youtuber ainda está na espera de alguma ação prática referente ao caso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade