Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com rosto machucado, Jussie Smollett aparece pela 1ª vez após ataque homofóbico

Publicado em 30/01/2019

Jussie Smollett surgiu pela primeira vez nesta quarta-feira (30), após sofrer um ataque homofóbico e racista na madrugada da terça-feira (29), em Las Vegas. O intérprete de Jamal Lyon, na série Empire, apareceu em uma foto inchado e com um corte no rosto, divulgada pelo produtor Lee Daniels.

Se referindo ao colega como “filho”, Daniels publicou uma mensagem em apoio à Smollett. “É mais um dia na América”, disse ele no registro publicado em suas redes sociais.

Outros famosos também publicaram mensagens de apoio a Jussie. Dentre elas, Janet Jackson, Naomi Campbell, Cher e o apresentador Steve Harvey. “Estamos com você, irmão. Não é sobre orientação sexual, é sobre apoio. E não estou incitando mais violência. Só quero dizer que estamos ao seu lado”, declarou.

Entenda o caso

Segundo o TMZ, o ator estava saindo de uma lanchonete, quando foi abordado por dois homens brancos portando máscaras de esqui. Ao se aproximaram os agressores quiseram saber se ele era “o gay de Empire.”

Logo em seguida iniciaram os ataques, tentando enforcar o famoso enquanto jogavam alvejante em cima dele. Os homens ainda gritaram frases como: “Este é o país do Make America Great Again”, referência ao slogan de Donald Trump na sua campanha à presidência.

Ainda de acordo com a publicação, cartas contendo ameaças foram enviadas a Fox Studios -onde é gravada a série – na última semana. “Você vai morrer, viado negro“, afirmava uma das mensagens. Assim como o seu personagem, Jussie também é abertamente gay.

A polícia trabalha com a hipótese de crime de ódio. “Dada a gravidade das alegações, estamos levando essa investigação com a maior seriedade possível”, afirmou o porta-voz da polícia de Chicago, Anthony Guglielmi, à Fox News.

https://www.instagram.com/p/BtOrBBmH6GK/?utm_source=ig_web_copy_link

 

https://www.instagram.com/p/BtO5OSXntTE/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/BtPxw2UBYTX/?utm_source=ig_web_copy_link

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade