A cantora Anitta no clipe de
A cantora Anitta no clipe de "Bola, Rebola" [Foto: Reprodução/Instagram]

Anitta chegou nesta quinta-feira (31) na comunidade da Gamboa, em Salvador. A cantora está no local para gravar cenas do seu mais novo videoclipe Bola Rebola. A música é a sua aposta para  o carnaval deste ano.

O cenário escolhido está localizado próximo a Bahia de Todos os Santos, um dos cartórios postais da capital baiana. A artista também chamou a atenção pelo figurino ousado. Um biquíni que traz as cores que representam o Olodum (verde, amarelo e vermelho) e apenas acessórios que tampavam o bico do peito.

O single também tem a participação de J. Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac. O trio trabalhou com Anitta nas produções: Downtown e Vai Malandra, respectivamente.  Com ritmo dançante, o video traz o clima de festa, com direito a passagens da cantora em bar, churrasco e baladinha noturna em uma das lajes do Solar da Gamboa.


LEIA MAIS:

Lulu Santos intriga internautas ao publicar trecho de música com trocadilho

Monique Evans compartilha nova foto de ensaio sensual com namorada

Próximos das origens

Em entrevista ao G1, a funkeira explicou a concepção do clipe. “Então, a música vai ser lançada bem próxima do carnaval e, Salvador, eu queria fazer novamente uma coisa que me trouxesse muito para quem eu sou, na minha realidade como pessoa, sabe. Porque eu como artista tenho que estar lá, naquele glamour, etc, etc. Agora, na minha vida real, desde a minha adolescência, é disso aqui que eu gosto”, afirmou.

“Eu queria fugir um pouco do óbvio de fazer no Rio, né, que é onde eu nasci, sempre faço meus clipes lá. E eu amo Salvador. Assim, eu sempre falo, né, parece que é minha segunda casa. E a galera daqui é muito parecida com a galera do Rio. A energia, tudo muito igual. Então, como vem [o clipe] perto do carnaval, achei que tinha tudo a ver fazer aqui em Salvador”, completou.