Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casal gay se considera culpado por sexo a 3 em metrô de Londres

Publicado em 21/01/2019

Um casal gay britânico se declarou culpado essa semana ao processo que responde por ultraje público ao pudor. Eles foram flagrados praticando sexo com um terceiro envolvido no metrô de Londres, em fevereiro do ano passado. As informações são do site Pink News.

O caso aconteceu na linha norte entre Leicester Square e London Waterloo. Nicholas Mullan, de 24 anos, e George Masson, de 35, causaram constrangimento a outros passageiros do metrô. Junto com outro homem, eles praticaram sexo oral e mastubação dentro do vagão. O elemento que participou da orgia pública ainda não foi identificado pela polícia.

LEIA MAIS:

Homem é preso em Campinas após matar travesti e guardar coração: “Era um demônio”

Google muda conceito de família após reclamações de funcionário

“Em 19 de fevereiro de 2018, a Polícia Britânica de Transporte foi contatada para um relato de um vídeo que havia sido postado na internet mostrando três homens envolvidos em atos sexuais explícitos em um trem“, disse a promotora Victoria Murphy ao tribunal.

A audiência que poderá condenar os réus a pagamento de multa, toque de recolher ou prisão acontece no Tribunal de Magistrados de Westminster, no dia 1º de fevereiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade