Casal gay é vítima de agressões físicas em Pernambuco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um casal LGBT foi brutalmente agredido na noite do último sábado (05), na Ilha do Fogo. O local é considerado um ponto turístico e fica entre os municípios de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE).

O caso aconteceu enquanto as vítimas deixavam a ilha e foram insultadas por dois criminosos. Em entrevista ao Portal Preto e Branco, na última segunda-feira (07), um deles contou que foram abordados pelos agressores com pedaços de madeira.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz relatou ainda que ouviu dos homens que “viado tinha que morrer” ao questionar o motivo para o ataque. Assustado e com medo de represálias, ele preferiu não se identificar. No momento da confusão o casal estava abraçado e este seria o motivo para as agressões.

LEIA MAIS:

Suspeito de matar professora travesti é encontrado em fazenda e preso na Bahia

Travesti de 30 anos sobrevive a esfaqueamento no peito, em Araraquara (SP)

A vítima conta ainda que a sessão de pancadaria só acabou após ele e o namorado conseguirem fugir. Ele ainda alega que os dois não pediram socorro pelo horário avançado e a pouca iluminação na rua.

O casal ficou com marcas da agressão por todo o corpo, e vai prestar queixa na polícia, na expectativa que alguma providência seja tomada. Cabe ressaltar que o local é uma espécie de point LGBT, e por isso, novas agressões podem ocorrer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio