Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Campeã do ‘BBB14’, Vanessa avalia relação com Clara e comenta novo namoro

Publicado em 23/01/2019

Cinco anos depois de sua participação no Big Brother Brasil, Vanessa Mesquita ainda dá o que falar quando o assunto é sua vida amorosa. A campeã da décima quarta edição do reality da TV Globo tem, hoje, 32 anos, e está vivendo um novo amor. Em 2014, sua relação com a DJ Clara Aguilar formou uma das torcidas mais engajadas que o BBB já teve.

Vanessa é ativista da causa animal e estudante de veterinária. Ela está passando uma temporada em Vancouver, no Canadá, para aprimorar seus estudos. Ao UOL, contou sobre seu namoro com o cozinheiro Martin Scholl, de 34 anos. Eles estão juntos há três meses.

“Ele já me seguia no Instagram há uns 4 anos. Era tipo um fã, que tentava interagir e eu nem ligava. O meu melhor amigo acabou visualizando o perfil dele e eu vi que tínhamos muitas coisas em comum. No primeiro encontro levei meu pitbull para ter uma segurança a mais, mas foi tudo tranquilo”, brincou ela.

Leia mais:

Ellen Rocche posa de lingerie e esbanja sensualidade nas redes sociais

Léo Dias faz cantada indiscreta para Lívia Andrade: “Se fosse hétero, até comeria”

Vanessa acredita que sua relação com Martin é a mais madura que teve até hoje. “Ele é a minha versão masculina. É sem ‘mimimi’, sem frescura. A gente se dá super bem e gostamos do mesmo estilo musical. É muito raro conhecer uma pessoa e ficar conversando com ela por três horas sobre as mesmas bandas. Somos muito amigos, além de tudo”, afirmou.

A relação com Clara Aguilar não é um assunto questionado por ele. “Ele nunca me perguntou sobre isso. Ele sabe que eu fiquei com uma pessoa do mesmo sexo dentro da casa. Nunca foi obstáculo ou uma curiosidade. Ele não se importa”.

‘Clanessa’

clanessa
Vanessa e Clara durante o ‘BBB14’ (Foto: Reprodução)

Vanessa Mesquita revelou que ela e Clara Aguilar já não têm mais contato na mesma frequência que antes. Pouco tempo depois do fim do BBB14, o relacionamento das duas acabou. A DJ, inclusive, se casou com o produtor musical Giu Daga, com quem está até hoje.

“As pessoas já não cobram mais isso de estarmos juntas. Já entenderam que ela tem a família dela e eu a minha. O que mais encantou os telespectadores foi a nossa pureza. Nunca foi uma coisa sexual, que tenha machucado o olhar das pessoas. Crianças e idosos abordavam a gente com muito respeito. Eram duas molecas se divertindo no programa”, avaliou Vanessa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade