Cena de O Sétimo Guardião tem Bruno Gagliasso e Dan Stulbach e causa polêmica nas redes sociais
Cena de O Sétimo Guardião mostra homossexualidade como punição (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma cena exibida recentemente na novela O Sétimo Guardião gerou controvérsia e vem causando polêmica nas redes sociais. Nela, um dos personagens é oferecido como castigo perder todo o desejo sexual por mulheres, e passar a se relacionar com homens. Internautas criticaram o fato e Bruno Gagliasso chamou a atenção por curtir uma delas.

Na sequência, o prefeito de Serro Azul, Eurico (Dan Stulbach) foi obrigado a escolher dois caminhos por causa do descumprimento do acordo com a Irmandade. Coube a Gabriel (Bruno Gagliasso) aplicar a punição. “Ou você vira gato ou vira broxa. Você vai poder transar, mas só com homens”, disse ele.

LEIA MAIS:


Miley Cyrus tatua “vagina” no calcanhar; Assista vídeo

Pabllo Vittar tatua versão alternativa das Meninas Superpoderosas; Veja fotos

Uma das manifestações de descontentamento teve o like do ator que comandou a cena descrita. “Uma ideia tão idiota, né? um detalhe que poderia tranquilamente ser descartado do texto sem afetar EM NADA a trama que, por sinal, já não vem se dando bem em audiência…”, afirmava a mensagem curtida pelo global.

A manifestação de Gagliasso no post, fez com que o “BRUNO CURTIU MEU TWEET AAAAAA ícone que não decepciona ainda que tenha que obedecer autor/diretor”, comemorou o internauta. Nem Bruno, Aguinaldo Silva e Globo comentaram o caso até o momento.