Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Beowülf e Jotta lançam remix para clássico de Lulu Santos

Publicado em 12/01/2019

O ano de 2019 começou em grande estima para Beowülf. Em uma parceria honrosa, o DJ e produtor carioca ganhou a oportunidade de regravar um dos artistas mais importantes da música popular brasileira: Lulu Santos. A faixa escolhida, “Sábado à Noite”, um clássico que ainda hoje faz parte do imaginário dos brasileiros.

A música foi lançada nesta sexta-feira, 11 de janeiro, pela Sony Music. Dentro desta aventura está o Jotta. O vocalista já havia participado de outro sucesso de Beowülf, “Stay With Me”, e que agora canta a icônica letra do companheiro de Clebson Teixeira.

LEIA MAIS:

Em vídeo, travestis agridem homem que batia em namorada na rua

Monique Evans faz desabafo sobre passagem do tempo e recebe apoio de Luiza Brunet

Beowülf incorporou suas melhores características sem perder o groove e o feeling característicos da música original. Isto é: graves fortes, boa dinâmica de elementos musicais e energia máxima para as pistas.

“Sempre foi uma das minhas favoritas do Lulu Santos, mas achei que seria difícil conseguir a liberação dele. No fim das contas, algo ainda melhor aconteceu: liberaram para que eu a regravasse, e acho que o resultado saiu melhor do que um remix! Trouxe meu talentoso amigo Jotta para botar sua voz pra fora e deu no que deu”, conta Beowülf.

Ouça:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade