Paula, do BBB 19
Paula, do BBB 19 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Não só Gabriela é a representante da comunidade LGBT no BBB 19, a participante Paula revelou ser também membro da diversidade, mais precisamente bissexual. A declaração foi feita na madrugada desta quinta-feira (17) durante a prova de resistência que definirá o primeiro paredão da edição.

Na conversa com os outros brothers, a mineira comentou sobre as suas preferências sexuais. “Eu também sou bi”, disse ela. Carolina complementou a fala da colega dizendo que nunca havia beijado mulheres.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira compartilham primeiro presente de bebê


David Brazil revela romance de Anitta: “Formam um casal em total sintonia”

O assunto entrou em pauta quando Carol comentava sobre as outras mulheres que estão dentro da casa. “A Gabi é lésbica mesmo, mas a Hana é bi”. Paula então, rebateu: “Ela já beijou mulher, mas não é que ela é bi, não”, disse. “Mas ela falou”, respondeu a baiana. “É porque ela já beijou mulher. Eu também sou bi”, declarou a bacharel em Direito.

Após a negativa de Carol, Tereza comentou uma teoria que todo mundo é bissexual. “Nada contra, mas você não pode falar que todo mundo é bi”, discordou Vinícius. “Não sou eu que digo, não. São estudos freudianos”, argumentou a psicanalista.