Gabriela Hebling, do BBB 19
Gabriela Hebling, do BBB 19 (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-namorada de Gabriela Heblling – uma das selecionadas para entrar na casa do BBB 19 – Laura Lemos declarou o seu amor pela participante. Em entrevista ao UOL, ela contou detalhes da sua relação com a designer gráfico.

“Ela é o amor da minha vida. Terminamos o namoro, mas continuamos aquela amizade colorida, se pegando”, revelou a administradora de 26 anos. “A gente terminou agora, um pouquinho antes de ir para o programa, porque eu queria que ela ficasse com a cabeça livre, que fizesse o que achasse melhor dentro da casa”, declarou.

LEIA MAIS:


Klara Castanho surpreende ao postar foto com biquíni transparente

Santiago, de Malhação, tem vergonha de apresentar o namorado para o pai

As duas se conheceram em uma boate LGBT em Ribeirão Preto, localizada no interior de São Paulo. Apesar do fim do relacionamento, a jovem admitiu que tem receio que Gabriela se envolva com outra pessoa dentro da casa. “Lógico que rola um pouquinho de medo, sim, mas é compreensível, até porque carência acontece, e é um jogo, né?”, ressaltou.

Laura assegura que combinou com Gabriela de conversar sobre o futuro do relacionamento após o fim da temporada da ex-companheira no reality show. “Vamos ver o que ela vai querer também. Falei para ela: ‘Fique tranquila, não se preocupe comigo’. Claro que pode acontecer, temos sentimentos, mas é a felicidade dela acima de tudo.”