Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz trans Glamour Garcia é escalada para próxima novela da Globo

Publicado em 22/01/2019

A atriz transexual Glamour Garcia foi escolhida para viver uma travesti em Dias Felizes, próxima novela das 21h da Globo. Escrita por Walcyr Carrasco, a trama será a substituta da atual: O Sétimo Guardião. As informações são do site Notícias da TV.

Na história, Garcia interpretará um rapaz que após passar uma temporada estudando fora do Brasil, retornará à casa dos pais já sob a identidade feminina e em um relacionamento com um homem. Este só descobrirá a verdade durante a primeira noite do casal.

LEIA MAIS:

Daniela Mercury lança remix de Pantera Negra Deusa com duo I Koko; Ouça

Ator pornô gay surpreende ao aparecer em reportagem da Record como “gerente de hotel”

Com um currículo que contém a atuação em peças de teatro e filmes, esta será a primeira vez que a atriz irá assumir o papel em um produto para a TV aberta. Natural de Marília, no interior de São Paulo, Glamour ganhou projeção no cenário artístico com o prêmio de Melhor Atriz no 2º Festival de Cinema de Paranoá.

O troféu foi concedido pelo papel no curta Nome Provisório, dirigido por Bruno Arrivabene e Victor Allencar. Em 2018, ela também fez participações na série Rua Augusta, produção nacional do canal a cabo TNT.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade